Para começar a respirar o clima da Copa do Mundo

Álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2018 chega às bancas dia 16 de Março

Leandro Oliver 
Foto: Divulgação

Colecionadores, crianças, adultos ou simplesmente apaixonados por futebol já podem adquirir a partir desta sexta feira 16 de março o álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.  A coleção promete acalmar ou acirrar os ânimos de quem já esta acompanhando, desde já, o grande acontecimento mundial do futebol.

Voltando aos velhos tempos de coleções de figurinhas foi lançado nessa semana o álbum da copa do mundo de 2018, que conta com 690 figurinhas distribuídas em 80 páginas, entre elas estão estádios, mascotes, escudos das seleções e jogadores.

Cada time é representado no álbum por 18 atletas, no qual já foram escolhidos a dedo pelo público, e pela distribuidora, todos baseados nas convocações do técnico Tite. Agora resta aguardar até a convocação oficial em maio para saber se o público juntamente com a fábrica acertaram os convocados por Tite para a disputa da competição. 

A fábrica localizada na cidade de Barueri-SP, produz cerca de 8 milhões de pacotinhos com figurinhas ao dia, em cada pacotinho são 5 figurinhas, eles pretendem alcançar a produção de 600 milhões de envelopes até o fim da Copa.

Para quem gosta de colecionar, os modelos que chegam nas bancas no dia 16 são tanto brochura quanto de capa dura, preços iniciais a partir de R$ 7,90, e cerca de 40 jornais do país vão encartar os álbuns gratuitamente, já o pacotinho com 5 figurinhas o preço final é de R$ 2,00.