A banda Jota Quest faz show amanhã em Campo Grande

A banda trouxe esse projeto experimental de show no ano passado, mas agora é para valer

Norton Soares

Foto: Divulgação

A banda Jota Quest apresentará um show acústico amanhã (7) em Campo Grande, compondo a turnê de comemoração de 20 anos de carreira do grupo. O espetáculo será no Palácio Popular da Cultura, no Parque dos Poderes, às 20:00h, mas os portões estarão abertos às 19h15.


A banda de pop rock brasileira foi formada em Belo Horizonte e ganhou o mundo com sucessos como ‘Fácil’, ‘Dias melhores’ e ‘Só Hoje’, participando da adolescência de muitas pessoas da época. Em 2015 a banda passou por uma repaginada, lançando um álbum em um estilo mais pop e emplacando novamente hits como a musica ‘Blecaute’.

A nova turnê também é uma mudança para a banda que passa por tantas reinvenções para se manter sempre atual, o show vem no formato acústico sendo mais intimista e delicado, tem agradado os fãs em todo do Brasil, mas o grupo procura levar a mesma energia dos shows com mais instrumentos, trazendo suas melodias alegres e de muita energia.

A ultima vez que a banda esteve em Campo Grande foi em Outubro de 2017, quando ainda estava testando o formato do show, que já tinha agradado bastante o publico, resultando na volta agora com a turnê oficial, segundo os integrantes a expectativa para o evento é a melhor possível e que supere a energia positiva que foi no ano passado “Recebemos muitos pedidos dos fãs para voltar e como a apresentação do ano passado aconteceu em um feriado, provavelmente alguns não puderam estar presentes, por isso estamos felizes em retornar agora” comentou o vocalista Rogério Flausino.