Cantinho na Barão é famoso por ter como cargo chefe “pão francês”

Entre os lanches mais pedidos, tem o Ponta de Costela, recheado com costela desfiada, muçarela, abacaxi e rúcula e o tradicional misto quente com requeijão, presunto e queijo

Renan Santos

A lanchonete tem lanches para todos os momentos
Entrar na lanchonete “Tudo no Francês”, na rua Barão do Rio Branco, é ser recebido pelo dono do estabelecimento Rafael Martins, de 28 anos. Apesar de ter uma concorrência visível na região, o local se destaca, por que atende a população com sabores que vão bem desde o café da manhã até o lanche da tarde. São esses atributos que fizeram com que Rafael e sua esposa Vanessa, apostassem em uma lanchonete no centro da cidade que já completou 8 meses.

Além dos lanches quentes e frios, também são preparados bolos caseiros e brownies. A decoração tem um toque sofisticado, onde as louças combinam com as cores estampadas nas paredes, e os quadrinhos remetem o amor pela cozinha e pelo café.

O item mais pedido da casa é o sanduíche “Ponta de Costela”, ele é recheado com 200 gramas de ponta de costela desfiada, queijo muçarela, abacaxi que é justamente para trazer aquele agridoce e rúcula.

O cardápio do local é variado, serve aqueles lanches para quem quer uma boa refeição logo no início da manhã, como o Dogão, Montanha, Omelete de peru, Misto pizza, Filé mignon, e o pão na chapa. O café ainda conta com um pequeno balcão de produtos com doces caseiros e de potes e conservas de pimentas.

Além dos lanches o estabelecimento tem uma promoção diária. O Tudo no Francês fica na rua Barão do Rio Branco, entre a Rui Barbosa e a 13. Funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 18 h, e aos sábados das 7h30 às 13h. O café trabalha com entregas nos estabelecimentos vizinhos a eles. Para saber mais ligue (67) 99879-3674.