Cruz Vermelha volta atuar na capital

Em parceria com o Shopping Norte Sul, o projeto Cruz Vermelha recebe doações

Matheus Azevedo


Estão sendo aceitas doações de brinquedos
Com pouco mais 10 anos sem nenhuma atividade em Campo Grande, o projeto Cruz Vermelha de Mato Grosso do Sul retoma as suas práticas humanitárias em parceria com o Norte Sul Plaza. A Cruz Vermelha está arrecadando brinquedos, além de estarem cadastrando pessoas que tenham interesse em participar desse projeto solidário. O prazo final para as doações é até o dia 14 de outubro.

O intuito do programa é beneficiar cinco instituições de caridade, além de expor a importância da solidariedade. Para aqueles que têm interesse em doar ou participar do programa, o shopping fica na avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jockey Club.

O horário de funcionamento do stand é o mesmo que do shopping e está localizado exclusivamente na Praça de Eventos, no corredor em frente à loja Etna. Para mais informações pelo telefone: (67) 3044-3900 ou pelo site nortesulplaza.com.br.

Cruz Vermelha de Mato Grosso do Sul

O projeto foi fundado aqui no estado no dia 8 de julho de 1983 afim de prestar socorro aqueles que sofreram em catástrofes naturais e precisam de apoio materiais e psicológico. Os voluntários são orientados para atuar em situações de desastres, saúde, primeiros socorros, psicologia e arrecadações de donativos.