Inauguração do Shopping Estação trouxe milhares de pessoas para conferir os preços e as atrações

Com o local bem acessível Campo Grande ganhou seu quinto shopping, com praça de alimentação e espaços de entretenimento para família e crianças

Janaine Mendes

Neste sábado dia 10 de setembro foi inaugurado mais um shopping em Campo Grande, com 50 lojas, comércios em geral, teve a presença show Stand Comedy de Alexandre Porpetone, teatro Frozen, Minions, Homem Aranha, Circuito de dança de rua, dança do ventre e Exposição de Artesanato, Amigos do printit e musicas ao vivo. 


O Shopping usou pontos estratégicos. A localização com dois pontos de entrada na Giga da Afonso pena e 15 de novembro, além de dois pontos turísticos como Camelódromo e Mercadão Municipal, que já atraem a população tem como diferencial o ambiente climatizado e estacionamento. Foi isso que chamou a atenção de Rose, proprietária da loja “Karos Modas” que acredita na possibilidade de crescer com  empreendimento e estar perto de pontos turístico com muito fluxo de pessoas. Ela  tem fé que vai ser um sucesso.

O Espaço oferece mais de 50 lojas, restaurantes, praça de alimentação, local para recreação para a criançada e eventos, Marinalva que é diarista trouxe os filhos para conhecer buscando os atrativos e o valor baixo dos produtos vendidos. Já a Jessica com as filhas gostou muito do shopping no centro de Campo Grande, “Tem bastante variedade e lugar para criança brincar, além de ser muito bacana”, disse.

O Shopping oferece produtos e serviços diferenciados, Maria Teresa que é gestora da Stilo A, que é um seguimento novo no grupo Anita Shoes de autoatendimento, viu a possibilidade nos calçados com preços baixos para a família toda.
A Praça dos Imigrantes trouxe artesanatos regionais, mostrou a cultura regional com variedades e estilos para o Shopping, relatou Dona Lourdes.
Os eventos atraíram a população em cheio, disse Silvio que é aposentado e que levou os netos, eles até ganharam um peixinho, e garantiu que “é um lugar muito bom para levar a família e se divertir”.
Galeria de Imagens:




Fotos: Janaine Mendes