Amigas morrem na MS 80

A região é conhecida como Água Boa, cerca de 35 quilômetro de Campo Grande

Elizângela Vargas

Duas amigas morreram na MS 80 saída para Rochedo, a região é conhecida como Água Boa 35 quilômetros distante de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, Elisângela Vânia dos Santos 39 anos, e o esposo Oscar Braga de Souza, 42 anos, que seguiam em uma motocicleta Yamaha R1 quando perdeu o controle da direção em uma curva fechada e capotaram.

A amiga de Elisângela, Ioná Larissa Ferreira, 34 anos, que vinha logo atrás em uma motocicleta CBR 1000 com o seu esposo, viu o acidente parou no acostamento, quando tentava atravessar a rodovia Ioná foi atropelada por uma picape Fiat Strada branca, conduzida por Rubens Antônio Brito, 69 anos.

Segundo amigos, Elisângela era formada em educação física e dava aulas em um Ceinf (Centro de Educação Infantil) no Jardim Pioneiros, a vítima tinha acabado de passar em um concurso da Prefeitura Municipal, onde iria assumir o cargo em janeiro do ano que vem.
Ioná era conhecida como uma pessoa alegre e pelos seus olhos verdes que encantavam, além da amizade que dedicava a quem a tinha como amiga.

Quem conhece as amigas diz que “Elas tinham costume de fazer passeios pela região, sempre viajavam, era a diversão dos casais, que infelizmente acabou assim”. Conta uma amiga da família.
As vítimas morreram no local do acidente e os pilotos tiveram apenas ferimentos, foram socorridos e levados para Campo Grande. As equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária (PMR), da Polícia Civil e da Perícia realizaram o atendimento no local.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Rochedo como morte a esclarecer.


Tags