Após fugir, ladrão é baleado durante perseguição policial em Caarapó

Jovem é menor de idade e foi encaminhado para Dourados, onde está internado

Alana Regina

Uma perseguição que teve início no Jardim Água Boa, em Dourados terminou no município de Caarapó, cidade 273,2 km distante de Campo Grande, com ladrão, menor de idade, baleado e apreendido na noite Da última segunda-feira (25). Conforme o site, Dourados News, a confusão teve início após roubo a Toyota Hilux, próximo ao cruzamento da avenida Marcelino Pires, com a rua Quintino Bocaiúva.

De acordo com registro policial, no decorrer da noite de ontem, uma mulher de 38 anos, teve o bem roubado, quando saiu de um estabelecimento comercial acompanhada das filhas, e uma amiga delas. No momento, o suspeito aproximou- se e anunciou o assalto, levando a caminhonete da vítima.

Em seguida, a vítima comunicou a Polícia Militar. Por sorte, uma das viaturas que trafegavam pela região do Jardim Água Boa percebeu o veículo passando e tentou abordagem, mas não obteve sucesso.

O suspeito fugiu em alta velocidade no sentido Caarapó pela BR-163. Na rodovia, o rapaz o efetuou disparos contra a equipe. Na praça de pedágio, ele chegou a arrancar uma das cancelas e seguiu fuga até se aproximar de uma barreira policial montada próxima a entrada da cidade vizinha.

De acordo com Dourados News, o jovem ainda tentou fugir, mas os militares atiraram contra o veículo e um dos disparos atingiu o seu rosto, e fez com que o suspeito parasse o veículo. Logo após apreensão, o rapaz foi levado para o Hospital São Matheus e depois encaminhado para Dourados, onde foi internado no Hospital da Vida sob escolta policial.

A arma utilizada pelo bandido foi encontrada jogada às margens da BR-163, próximo ao trevo da Embrapa, com seis munições, três delas deflagradas.
Com Dourados News

Tags