Bar do japonês, boteco que agrada com bebidas geladas e com o famoso “Kibovo”.

Bar atende há 19 anos e tem freguesia fiel

Renan Santos
Foto: Renan Santos

Já de início podemos nos deparar com as ruas lotadas de carro, ambiente agradável, com bebidas geladas e petiscos, um ótimo lugar para conhecer pessoas novas e jogar conversa fora. A freguesia do bar é antiga, com fregueses com mais de 19 anos de casa, que agita o local que já se tornou conhecido no bairro Santo Amarro.

O dono do bar herdou o comercio do pai, aparentemente é um prédio simples, mas muito organizado e extremamente limpo. No salão o que não falta é mesa, o cliente chega e já pode ir se acomodando, e fora os atendentes que são atenciosos, do próprio caixa do bar, podemos ver a cozinha e sentir o cheiro dos deliciosos quitutes sendo preparados, e claro o famoso Kibovo.

Mas a fama do local se deu mesmo pelo Kibovo o maior número de pedidos. O kibovo custa R$ 4,50. Clientes afirmam que o tempero do salgado é o melhor, além de ser super sequinho e crocante por fora. O bar do japonês fica localizado na Rua Cruzeiro do Sul, 159, bairro Santo Antônio, o horário de funcionamento é de terça a sábado a partir das 17 horas.