Capotamento com risco de explosão interdita via da Capital

Corpo de Bombeiros agiu rápido e evitou a explosão


Elton Freitas


Foto:  Valdenir Rezende
Uma tentativa de ultrapassagem quase resultou em uma explosão na Rua Naviraí, perto da Via Parque, em Campo Grande, às 16hs nessa terça feira (23), o acidente envolveu um veículo GM Astra branco conduzido por uma mulher de aproximadamente 40 anos. A mesma teve escoriações pelo corpo, segundo informações houve vazamento de gasolina e os bombeiros foram chamados ao local para os procedimentos a fim de evitar uma explosão.
A vítima precisou ser levada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. O carro ficou atravessado e interditou parte da via. Antes de capotar, o veículo bateu em um Fiat Tempra, que era conduzido por homem de 45 anos. O mesmo informou que seguia pela rua, sentido Via Parque, conhecida também como Avenida Neli Martins, na Vila Giocondo Orsi. “Pelo retrovisor, vi um Astra branco aproximando-se, aparentemente em alta velocidade e atingiu a lateral do meu Tempra e a calçada, perdendo o controle e capotando”, relatou o senhor de 45 anos que não quis se identificado.

Perto do local do acidente havia placa onde consta que o limite da via é 30 km/h. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para registrar ocorrência. O caso será conduzido pela Polícia Civil para averiguar responsabilidades.


Tags